Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo avança em negociações e garante superar antigo patrocínio master

Brasil x Chile (Foto: Gil Leonardi/ LANCE!Press)
Escrito por

O departamento de marketing está confiante de que iniciará 2015 com o leque de patrocinadores para a camisa fechado. O clube negocia com empresas de quatro setores distintos e garante: já possui propostas no mesmo patamar do que lucrava com a Semp Toshiba, patrocinadora master até julho deste ano. O acordo rendia cerca de R$ 17 milhões anuais.

Segundo o marketing são-paulino, uma montadora, uma empresa do mercado financeiro, outra de eletrônicos, além de mais uma do ramo de tecnologia estão em negociação há cerca de 45 dias. A ideia é fechar com três, porque o clube pretende adotar um modelo diferente de exposição de marcas a partir do ano que vem.

As três marcas se revezariam entre o master, a manga e as costas da camiseta. Pagariam valor menor do que se fosse apenas um master, mas, com a soma, o clube acredita ser possível alcançar valor superior à Semp.

Para atrair os parceiros, o São Paulo diz até que aceita ceder os espaços de sua camisa de graça nos jogos que faltam este ano. O clube descartou fechar patrocínios pontuais.