Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo ajudar o Corinthians? Muricy dispara: ‘Não tenho nada a ver’

Escrito por

Vencer o Ituano e ajudar o Corinthians ou prejudicar o rival, mas tropeçar dentro de casa? Se a torcida do São Paulo está dividida quanto à postura da equipe no jogo do próximo domingo, o técnico Muricy Ramalho não tem dúvidas: quer a vitória, independentemente de quem irá se beneficiar com isso.

Já classificado para a fase final do Campeonato Paulista, o São Paulo vai encarar o Ituano, segundo colocado do Grupo B, que está dois pontos na frente do Corinthians, e Muricy promete não "entregar". O treinador quer um bom resultado na penúltima rodada da primeira fase para chegar embalado no mata-mata.

- Não tenho nada a ver, cuido do São Paulo. Eles (Corinthians) têm um grande time, grandes personagens, mas o meu time é o São Paulo, e vou pensar no melhor para o meu time. Para a gente é importante ganhar para classificar em primeiro e decidir em casa - disse o treinador, que não descartou poupar alguns titulares.

- E outra: a gente vem no embalo e só mantém isso se vencer. Futebol é confiança! Não estamos pensando em ninguém. Posso colocar, sim, alguém descansado, porque às vezes é preciso fazer isso. Ano passado sofremos no Brasileiro com lesões, mas esse ano estamos segurando bem - completou.

Enquanto São Paulo e Ituano estiverem se enfrentando, o Corinthians também estará em campo. A equipe de Mano Menezes encara o Penapolense, domingo, às 16h, fora de casa.