Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São José demite técnico e procura substituto para a Superliga Masculina

Escrito por

Um dia após a derrota para o Vôlei Canoas por 3 a 1, a diretoria do São José dos Campos, que disputa a Superliga Masculina de vôlei, informou na tarde deste sábado que Reinaldo Bacilieri não é mais técnico da equipe. O clube alega que está em busca de um substituto para promover uma reestruturação no time e que procura um profissional com experiência na competição.

Reinaldo Bacilieri, de 33 anos, chegou ao cargo em 2010, participando do projeto rumo à elite do voleibol brasileiro. Com o São José, ele foi campeão dos Jogos Abertos do Interior, dos Jogos Regionais, do Paulista da Primeira Divisão e Liga Nacional de forma invicta, além de comandar a equipe no título da Superliga B, que garantiu o acesso ao grupo dos principais times do país.

– É inegável o trabalho dele no projeto, somos muito gratos por toda a história dentro da equipe. Foi uma ascendente trajetória, com inúmeros títulos conquistados. Porém, para o São José, o momento atual é importantíssimo para a permanência na primeira divisão do voleibol nacional e esperamos encontrar um profissional com experiência em Superliga para conduzir a equipe nessa competição – afirmou Fernando Basilio, gerente do São José.

O revés para o Canoas foi o quarto do elenco em quatro jogos. A diretoria segue em busca de um novo treinador e espera anunciar um novo nome em breve. O próximo compromisso do São José no torneio nacional é contra o Voleisul Paquetá/Esportes, no dia 16, às 14h, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo.