Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Cristóvão procura Adriano para Carioca da Série B; empresário nega

UFJF, do técnico Chiquita (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Escrito por

Depois de viajar para a França para negociar um contrato com o Le Havre, da segunda divisão francesa, o atacante Adriano agora tem seu nome especulado como possível reforço para o São Cristóvão, que revelou entre outros jogadores o ex-atacante Ronaldo Fenômeno, e que disputará a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2015.

De acordo com o presidente do clube da Zona Norte do Rio, alguns contatos já foram realizados entre empresários ligados ao clube e o agente do jogador para tentar viabilizar o negócio. 

- Existe a conversa com o empresário do Adriano para contratá-lo. Estamos no aguardo da definição dele com o Le Havre. Isto faz parte de um projeto para recolocar o São Cristóvão no seu devido lugar, que é a primeira divisão do Carioca - disse Emmanoel Ursulino, ao jornal O Dia, revelando que a diretoria já elabora um projeto de marketing para trabalhar a imagem do jogador junto ao São Cristóvão:

- Nossos investidores têm um projeto voltado exclusivamente para o Adriano. Vamos tentar trazer patrocinadores para o próximo ano. Vamos contratar dez jogadores para a próxima temporada, queremos um elenco forte para a Série B.

Apesar do ânimo do dirigente, o empresário de Adriano afirma que só há uma negociação em curso para que o atacante volte a jogar.

- Estamos vendo apenas o negócio da França. Estamos só esperando o OK do clube - disse Luca Menezes, ao site Globoesporte.com.

Aos 32 anos, Adriano jogou no início desta temporada no Atlético-PR, depois de longo tempo de inatividade. Revelado no Flamengo, onde foi campeão carioca em 2001, e brasileiro, em 2009. Na Europa jogou no Parma, Fiorentina, Roma e Internazionale de Milão, onde viveu os melhores dias da sua carreira profissional. Atuou também no Corinthians, quando ganhou o Brasileirão de 2011, mesmo atuando poucas vezes. E também teve boa passagem pelo São Paulo. Na Seleção Brasileira disputou a Copa do Mundo de 2010.