Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos faz treino aberto em São José e jogadores distribuem autógrafos

Segundo dia de treino do Santos em São José dos Campos (Foto: Russel Dias)
Escrito por

O segundo dia de treino do Santos em São José dos Campos foi aberto para os torcedores. De acordo com a programação a presença dos torcedores não estava prevista, mas o grande número de pessoas do lado de fora do estádio municipal Martins Pereira fez com que a assessoria de imprensa do clube pedisse ao gerente de futebol, Zinho, que os portões fossem abertos.

A partir daí foi só festa. Enquanto os jogadores corriam em volta do gramado a torcida fez de tudo: pediu camisa, pediu contratações e elogiou os atletas. Um dos que mais arrancou gritos da arquibancada foi o goleiro Aranha, que toda vez que passou em frente a maior concentração de gente tinha seu nome aclamado.

O volante Alison foi lembrado com um barulho que ecoou: "ô cachorro louco!". Seus companheiros que corriam próximo do meio-campista caíram na risada. Outros nomes citados em excesso forma: Gabriel, Arouca, Renato e Oswaldo de Oliveira.

O momento de maior agitação foi no final do treino, que todo o elenco passou em frente à torcida e tiveram que parar para dar uma longa seção de autógrafos e pararam para tirar centenas de fotos.


Mesmo com frio e garoa torcida esperou o treino acabar (Foto: Russel Dias)


Fãs pararam todos os jogadores para pedir autógrafo na camisa (Foto: Russel Dias)


Pouco conhecidos pelos torcedores, Souza e Vicor Ferraz também assinaram camisas (Foto: Russel Dias)


Nem o técnico Oswaldo de Oliveira foi poupado dos autógrafos (Foto: Russel Dias)


Empolgado, torcedor caiu da arquibancada ao tentar jogar uma camisa (Foto: Russel Dias)


Renato atendeu uma criança cadeirante, que estava na parte de cima do estádio (Foto: Russel Dias)