Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos cede imagens de camarote à polícia e presidente chama agressores de ‘bandidos’

Escrito por

Odílio Rodrigues, presidente em exercício do Santos, chamou de "bandidos" e "marginais" os torcedores santistas que tentaram invadir o camarote da diretoria do Penapolense durante a semifinal do Paulistão na Vila Belmiro no último domingo à tarde.

- Assim que soube disso (invasão), liguei para o Nilso (Moreira, presidente do Penapolense) para pegar detalhes do que havia acontecido. É um absurdo o que aconteceu no camarote do Penapolense. O Santos não compactua com a violência, não compactua com esses torcedores que, na verdade, são marginais, são bandidos. A gente quer eliminar este tipo de gente do futebol - declarou o dirigente do peixe, após participar do Conselho Técnico do Paulistão nesta segunda-feira.

Além de prestar solidariedade aos cartolas do time de Penápolis e criticar os agressores, a diretoria do Peixe já colocou à disposição da polícia as imagens das câmeras de segurança do camarote.

- Queremos identificar as pessoas que invadiram o camarote. As autoridades vão ter acesso ao nosso sistema de segurança. Volto a dizer: isso é um absurdo - complementou.

De acordo com primeiros relatos de Nilso Moreira, presidente do Penapolense, cerca de dez torcedores do Santos tentaram arrombar a porta do camarote com cabos de vassoura. Eles ainda quebraram alguns objetos no local e só foram contidos por causa da atuação imediata de três seguranças particulares do time do interior paulista.