Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Samuel comemora fim do jejum: ‘Contra o Náutico eu tenho sorte’

Escrito por

A vitória diante do Náutico, nesta quinta-feira, não quebrou somente o jejum de nove jogos sem vencer do Fluminense. Ela também ajudou a encerrar a fase negativa do atacante Samuel, autor do segundo gol da partida, e que não marcava há 85 dias. Seu último gol havia sido na vitória do Tricolor diante do Goiás por 1 a 0, na primeira partida das quartas de finais da Copa do Brasil, que aconteceu no dia 21 de agosto.

- Toda vez contra o Náutico eu tenho sorte. Futebol tem essas coisas. Eu achei o Wágner pela esquerda, ele fez uma boa jogada e chutou. O Berna espalmou e a bola sobrou pra mim. Graças a Deus conseguir marcar novamente - disse Samuel.

Elogiado por Dorival Júnior após o jogo, Samuel começou a partida no banco de reservas, entrando no intervalo do jogo no lugar de Marcos Júnior, que saiu lesionado.

- Independente de quem comece jogando, vou trabalhar para quando a oportunidade aparecer eu conseguir marcar mais gols e ajudar o Fluminense.

O Tricolor carioca volta a campo neste domingo, diante do São Paulo, às 17h, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fluminense vence com facilidade o Náutico e respira