Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Samsung lança no Brasil sua campanha global de alinhamento ao futebol

Escrito por

A Samsung está lançando no Brasil a Galaxy 11, a maior campanha global de marketing da empresa sul-coreana de aproximação com o futebol em ano de Copa do Mundo. A saga conta a história de 11 craques de futebol selecionados pelo ex-jogador alemão, Franz Beckenbauer. O grupo se une para salvar a Terra da dominação alienígena. O desenvolvimento da ação contou com a produção de vários vídeos revelando, um a um, os atletas escolhidos para o desafio.

A ação da Samsung no Brasil permitirá que os consumidores que comprarem um dos 45 produtos participantes ganhem uma bola oficial colecionável da histórica partida entre humanos e aliens. A bola estará disponível em três cores distintas – preto Galáctico, Orange Explosion e Super Nova Samsung Blue.

A ação não para por aí. A Samsung irá sortear 100 viagens internacionais para assistir a uma partida de 3 dos 11 jogadores que forma o time Samsung em seus respectivos clubes, na Europa. Para participar da promoção basta comprar um dos 45 produtos participantes, entre os dias 23 de abril a 30 de junho, se cadastrar no site – www.promocaogalaxy11.com.br – e preencher um formulário.

A campanha começa por São Paulo, mais precisamente no Shopping Eldorado, local em que os consumidores terão a oportunidade de interagir, participando de um confronto com o goleiro Alien, um robô. O “Desafio do Goleiro Invencível” será uma brincadeira que colocará em cheque a habilidade dos participantes. O robô se movimenta para todos os lados, de acordo com a leitura de sensores. Os participantes da ação que conseguirem assinalar um gol, ganharão o Galaxy S5, o  mais novo smartphone da marca.

- É inegável que o futebol é uma paixão nacional, um dos esportes mais populares do mundo e que tem um poder incrível de conectar pessoas. Com o Galaxy 11, a Samsung une aficionados por futebol e tecnologia - afirmou João Pedro Flecha de Lima, representante da Samsung Brasil.

- Criamos ações para os consumidores fazerem parte dessa história, ficando mais próximos dos maiores jogadores da atualidade - explicou o executivo.

Lançada em novembro passado, a campanha de marketing da Samsung contou com a revelação dos onze craques, feita aos poucos, em capítulos nas redes sociais da marca. A equipe Galaxy 11 é formada pelo treinador Franz Beckenbauer, e os jogadores Lionel Messi (capitão), Cristiano Ronaldo, Oscar, Iker Casillas, Wayne Rooney, Mario Götze, Victor Moses, Radamel Falcao, Stephan El Shaarawy, Wu Lei,Lee Chung- Yong.

A marca está produzindo um vídeo nos estúdios de Hollywood (EUA), por meio de computação gráfica, que pretende revelar ao mundo nos próximos meses o final da batalha entre os craques selecionados pela Samsung e a equipe de alienígenas.