Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Samir comemora atuação contra Bonsucesso: ‘Não posso dar mole’

Escrito por

Destaque da zaga do Flamengo, Samir conquistou espaço entre os titulares no fim do ano passado e tem sido peça-chave para o técnico Jayme de Almeida para que o Rubro-Negro tenha a terceira defesa menos vazada do Campeonato Carioca, com 11 gols sofridos, atrás de Vasco, com nove, e Botafogo, dez. Com 19 anos, o defensor não foi poupado para a partida de quarta-feira, na vitória do Fla por 2 a 0 sobre o Bonsucesso.

- Não posso desanimar. Tenho que fazer o meu melhor sempre, não posso dar mole, porque outro companheiro pode vir e tomar o meu lugar. Estou buscando jogar bem sempre para continuar como titular do Flamengo - garantiu o zagueiro.

Contra o Bonsucesso, o jogador foi um dos mais reconhecidos pelos poucos torcidores que estiveram no Estádio Raulino de Oliveira e se sentiu lisongeado pelo carinho das arquibancadas.

- Fico muito feliz pelo reconhecimento da torcida do Flamengo. Estou sempre dando o máximo para poder agradar. Que bom que eles estão vendo isso.

Das 12 rodadas do Rubro-Negro no Estadual, o zagueiro disputou sete partidas. Nos jogos em que esteve em campo, o Rubro-Nergro levou seis gols, porém, um destes tentos o defensor não pode evitar, já que na vitória por 5 a 2 sobre o Macaé, o jogador entrou em campo aos 30 minutos do segundo tempo e o time da Região Norte-Fluminense já havia marcado um gol.


Com público pífio, Flamengo bate Bonsucesso em Volta Redonda