Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sabella lembra passagem pelo Corinthians e brinca: ‘Infelizmente agora sou treinador’

Escrito por

Falar da curta passagem pelo Corinthians foi um dos poucos momentos que fizeram Alejandro Sabella sorrir e brincar na entrevista coletiva concedida na manhã desta seguna-feira, na sala de imprensa da Arena, que será palco do confronto com a Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Sisudo, com caras de poucos amigos e com respostas curtas e secas, o comandante da seleção argentina mudou o semblante e o tom ao ser questionado pela reportagem do LANCE!Net sobre o trabalho no clube brasileiro, dono do estádio onde tentará manter o sonho do tricampeonato mundial. De cara, ele brincou:

- Infelizmente agora sou treinador - afirmou Sabella.

Auxiliar de Daniel Passarella durante alguns meses na temporada de 2005, o argentino comentou sobre o período na sequência e demonstrou respeito à cidade de São Paulo e ao Brasil.

- Sempre me traz boas recordações, apesar do pouco tempo por aqui. É um país belíssimo, com um futebol a nivel mundial, foi muito viver num país que, rivalidade à parte, traz essa amizade entre os países que são motores da América Latina - lembrou Sabella que, assim que Passarella foi demitido do Corinthians, deixou o clube e voltou para seu país.



No Parque São Jorge, a dupla não ganhou títulos. Ambos amarguraram a eliminação da Copa do Brasil para o Figueirense, nos pênaltis, e uma goleada para o rival São Paulo, por 5 a 1. De boas recordações, a vitória por 5 a 1 sobre o Cianorte (PR), depois de perder por 3 a 0 no jogo de ida.

Argentina e Suiça se enfrentam na Arena Corinthians nesta terça-feira, às 13h, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.