Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ruy Cabeção tenta encontrar clube para jogar no Twitter

Ruy Cabeção (Foto: Reprodução/Twitter)
Escrito por

O lateral-direito Ruy Cabeção apelou para as redes sociais da internet para buscar um novo clube. Através da própria conta no Twitter, o jogador de 36 anos disponibilizou os contatos dele, dizendo estar livre para negociações. A reportagem do LANCE!Net conversou com o jogador, que disse já ter conseguido emprego através do microblog.

- Não é de agora. Já usei desse meio desde dezembro do ano passado. São três anos que não tenho exclusividade com empresário e tive essa ideia de divulgar através do twitter e da boca do povo. São 15 anos como profissional. Todos sabem como eu jogo. Consegui uma vaga no Alecrim-RN assim. E neste ano no Operário-MT, mas tive que rescindir o contrato depois que o presidente foi cassado pela Polícia Federal por estelionato - revelou o veterano ao L!Net.

Com passagens por clubes de expressão no cenário nacional, como Botafogo, Fluminense, Cruzeiro e Grêmio, Ruy está no Mixto (MT). Na semana passada, esteve em campo na eliminação do time para o Santos, por 3 a 0, em jogo válido pela Copa do Brasil. Agora, olha adiante, já que o clube não tem mais jogos calendarizados.

- Acho que o sonho continua movendo as pessoas. Minha filha perguntou se eu preferia ficar em casa ou sair para jogar futebol. Acho que ainda tenho condições de jogar, mas a Série A é complicado, ainda mais para um jogador de 36 anos de idade. Currículo, experiência e vivência de futebol é o que não falta. Fui campeão de muita coisa. Não vou desistir do sonho - finalizou o jogador.