Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rússia bate os Estados Unidos e fica com a prata

Péricles Chamusca assume o Coritiba (Foto: Divulgação/ Coritiba FC)
Escrito por

Com a vitória do Brasil sobre a Itália, só restava à Rússia buscar a medalha de prata diante dos Estados Unidos, o que conseguiu, por 3 sets a 0, com parciais de 29-27, 25-22 e 25-19.

- Estou muito feliz com a vitória. Nosso objetivo era ganhar todos os jogos aqu . Senti que o primeiro set foi crucial para ganhar e foi. Tivemos que recuperar de exaustão física e mental após a partida de ontem. Nossa seleção lutaram juntos na Liga Mundial, Campeonatos da Europa e agora aqui. Este torneio tem provado a nossa posição como uma equipe nacional - declarou o técnico russo, Voronkov.

Além da segunda colocação na Copa dos Campeões, o russo Dmitriy Muserskiy teve outro motivo para comemorar, ao ser eleito o jogador mais valioso do torneio. O meio-bloqueador de 2,18m marcou 67 pontos (quinto melhor), mas foi o melhor no ataque, com 75,76% de aproveitamento.

Mesmo com a derrota para a Seleção Brasileira, os italianos completaram o pódio em Tóquio, ficando com a medalha de bronze.