Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ruiz joga 12 minutos, vira personagem do Gre-Nal e nega provocação ao Inter

Escrito por

Ele não jogou nem trinta minutos. Mas foi o personagem do clássico Gre-Nal deste domingo, na Arena. O argentino Alán Ruiz jogou menos de 15 minutos. Marcou dois gols e provocou uma confusão e irritação no lado colorado. O camisa 11 disse que queria saudar a família, que estava na Arena.

Este é o argumento de Ruiz para comemorar próximo do banco do visitante. Diz que os familiares que vieram especialmente para o jogo estavam em um camarote naquela altura. E que não desrespeitou ninguém.

- Respeito, não fiz nada. Queria saudar a minha família, onde estavámos ali. Posso assegurar que não quis nada. São coisas do jogo. Não somos de falar na imprensa que vamos ganhar. Sempre ficamos tranquilos. E vamos fazer as nossas coisas - disse o argentino do lado gremista.



Ruiz entrou aos 28 minutos, no lugar de Luan, que participou dos dois primeiros gols. Depois, marcou o terceiro após cobrança de falta de Zé Roberto. E depois chutou da entrada da área, ganhando dividida de Aránguiz.

- Por sorte conseguimos devolver os 4 a 1, uma revanche. Como eu disse, é uma revanche. O futebol é assim. Sabíamos que tínhamos jogado mais. E hoje demonstramos - destacou o meia, emprestado do San Lorenzo até o final do ano.