Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rubinho revela encontro com Dinamite e alfineta presidentes de Fla e Flu

Escrito por

Apesar de estar alinhado a Flamengo e Fluminense no rompimento com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj), o Vasco, por meio do presidente Roberto Dinamite, esteve na terça-feira na entidade reunido com o presidente, Rubens Lopes. O encontro foi revelado por Rubinho nesta quarta-feira, na inauguração da nova Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Sem dar detalhes, o presidente da Ferj disse apenas que foi uma conversa formal com Dinamite, mas adiantou que o dirigente não foi solicitar antecipação de dinheiro. O Vasco tem uma dívida de R$ 1.250,00 milhão.

O mandatário cruz-maltino, por sua vez, disse que a conversa foi para reiterar a posição do clube com relação às reivindicações pedidas pela ala dissidente.

- Coloquei que minha posição é de sentar em uma mesa e discutir. O que os clubes buscam é um entendimento em prol do objetivo comum. Essa discussão passa por isso. Vai ter agora uma pauta de debates e vamos manter e colocar essas posições. Ver e rever calendário e a situação das taxas - disse Dinamite, também presente na Granja Comary.

O encontro amistoso com o presidente do Vasco, porém, não evitou novas críticas de Rubinho aos presidentes de Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e Fluminense, Peter Siemsen.

- A diretoria do Flamengo é neonata. Chegaram agora, não sabem como funciona o futebol carioca. Já o presidente do Fluminense, como falou a ex-presidente do Flamengo, Patricia Amorim, 'esse moço tem problemas'. Achei interessante essa colocação dela - disparou Rubinho.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello também esteve no CT da Seleção, e Rubinho confirmou o encontro com o mandatário Rubro-Negro, mas manteve a posição e reafirmou que a diretoria do Flamengo precisa estar mais informada sobre o funcionamento do futebol carioca.