Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rubén Magnano viaja ao Mundial sem seu braço direito na comissão técnica

Gegard Mousasi, Ronaldo Jacare (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Com dificuldades financeiras, a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) não conseguiu viabilizar a ida de Fernando Duró, braço-direito de Rubén Magnano, ao Mundial.

Sem seu assistente técnico que, além da função que desempenha, é amigo do treinador há mais de 30 anos, Magnano contará como assistentes na Espanha José Neto, Gustavo de Conti e Demétrius Ferraciú.

– Não foi uma dispensa. A CBB não conseguiu viabilizar a sua vinda e, no projeto encaminhado ao Ministério do Esporte, seu nome não foi aprovado. Ele não vive aqui, não possui documentos daqui. Fiz questão de explicar a ele pessoalmente. Infelizmente, Fernando não estará conosco – afirmou Magnano, ontem.

Além de acompanhar o Brasil no Mundial, Neto e Demétrius estarão com a Seleção B na Venezuela para a disputa do Sul-Americano e só se juntarão ao grupo no dia 30 de julho.