Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronda Rousey: ‘Cyborg deveria ser acusada de tentativa de homicídio’

Escrito por

Desde que entrou no UFC e se consoliodu como maior nome do MMA feminino na atualidade que Ronda Rousey tem como desafeto público a brasileira Cris Cyborg. Muito disso é motivado pelo sonho de muitos fãs em vê-las duelando dentro do octógono. Porém, muitas barreiras ainda fazem da superluta algo difícil de sair do papel. Depois de acusar Cyborg por diversas vezes ao comentar o caso onde a lutadora foi flagrada em exame antidoping, em janeiro de 2012, a campeã peso galo do Ultimate fez novas críticas a rival.

Em entrevista ao programa "The MMA Hour", a americana reagiu a recente notícia de que Cyborg se lesionou e teve de sair do Invicta FC 10, que marcaria sua estreia na divisão dos galos (mesma de Ronda), dando um passo rumo ao sonhado duelo com Rousey. Ao falar sobre a brasileira, Ronda disse não se importar com a brasileira e atacou a rival.

- Se (a luta com Cyborg) acontecer ou não, tanto faz. Eu farei isso, vou batê-la e é só. Aos meus olhos, aquela garota deveria ser acusada de tentativa de homicídio por negligência. Entrar num cage sob o uso de anabolizantes é equivalente a caminhar até lá com uma arma - declarou a campeã dos galos.

Independente da rivalidade com Cris Cyborg, Ronda Rousey tem defesa de cinturão marcada para o dia 28 de fevereiro, em Los Angeles, Califórnia (EUA). A americana defente seu título no mesmo show que Chris Weidman encara Vitor Belfort pelo título dos médios.