Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ronaldinho agradece carinho e alfineta jogador do Raja: ‘Vamos jogar’

Escrito por

As provocações de Vivien Mabide, do Raja Casablanca, chegaram aos ouvidos atleticanos e não agradaram. O jogador havia afirmado que Ronaldinho não era o mesmo, e que vivia apenas de nome. Ronaldinho ouviu e convidou o provocador para resolver com a bola, dentro de campo. Em entrevista coletiva, o craque ainda falou do foco do Galo nestes jogos decisivos e no carinho do povo marroquino desde a sua chegada ao Marrocos.

- Estou consciente de que o povo daqui reconhece tudo o que eu fiz no futebol e sempre me tratou com muito carinho, desde a época em que eu joguei em Paris, onde tem muitos marroquinos. Fiz muitas amizades com muitos marroquinos. Desde essa época, o carinho é muito grande. Estou sempre recebendo mensagens, cartas. Mas, desta vez, vim com o foco só de jogar, é preparação total para estes jogos - ponderou o jogador, em tom de agrdecimento.

E MAIS
- Atlético-MG estreia na casa do futebol marroquino

FORA DE CAMPO
- 'Falta pouco'! Ronaldinho pede energias positivas para estreia no Mundial

A camisa 10 também falou sobre seu novo algoz na partida de quarta-feira, o meio-campista Mabide, que provocou o craque ao dizer que Ronaldinho não era o mesmo do Barça. O meia do Galo adotou um tom mais comedido e convidou o adversário para resolver os problemas com a bola no pé.

- Lógico que não sou mais o Ronaldo do Barcelona. Sou o Ronaldo do Atlético. Minha qualidade vem dando alegrias a torcedores do Atlético. Se falar fosse bom... vamos jogar.

Sobre a decisão desta quarta-feira e a possível final contra o Bayern no final de semana, Ronaldinho afirmou que não se fala de outra coisa na concentração dos mineiros. Nem os rumores de uma possível saída do técnico Cuca após o Mundial afetam o ambiente de concentração da equipe.

- Todo muito está muito focado só nos jogos. O que venha a acontecer depois do Mundial é uma coisa natural. Agora, a gente nem toca em outro assunto que não seja esses dois jogos.