Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rompido com o Verdão, investidor desiste de disputar Moreira

Fabricio Werdum, Travis Browne (FOTO: Divulgação/UFC)
Escrito por

Audinei Azevedo, empresário que foi desautorizado pelo Palmeiras na negociação pelo lateral-direito Jorge Moreira, do Libertad (PAR), desistiu de brigar pelo paraguaio. Depois do rompimento, ele declarou que continuaria na disputa e que dois outros clubes brasileiros haviam demonstrado interesse no jogador.

Nessa sexta-feira, Audinei reuniu-se com seus sócios espanhóis e decidiu que vai direcionar o dinheiro para trazer o atacante Felipe Gedoz, brasileiro de 20 anos que joga no Defensor (URU). Segundo ele, a ideia é comprá-lo para colocá-lo em um clube do país que já venceu a Libertadores e precisa de um atleta para a posição no momento - obviamente, não seria o Verdão.

- Os espanhóis ficaram muito chateados com a postura do Palmeiras e estamos fora da disputa pelo Moreira - disse Audinei, ao LANCE!Net.

Ele ofereceu 1 milhão de euros por Gedoz, mas o Defensor pede 2,7 milhões. As negociações seguem.

O empresário estava disposto a  comprar Moreira e colocá-lo no Verdão - o Libertad e o grupo de investidores que detêm os direitos estavam pedindo US$ 1,5 milhão (R$ 3,3 mi) - até que o clube avisou que não negociava mais com ele. José Carlos Brunoro segue à frente das tratativas e deverá ir para o Paraguai em breve. O Verdão tem três candidatos a investir nesta negociação, que é um pedido de Gilson Kleina.