Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Para Romarinho, Corinthians teve chances para vencer o Atlético-MG

SAT - Banner para inserir na nota
Escrito por

Atlético-MG e Corinthians não saíram do 0 a 0 no duelo deste domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), pela estreia do time no Campeonato Brasileiro. O jogo contou com ótimas atuações de Victor e Cássio, que fizeram defesas difíceis. Aos 43 minutos do segundo tempo, Romarinho serviu Guerrero, o peruano dominou no peito e, livre, na pequena área, chutou em cima do goleiro do Galo. O último lance deixou a impressão que o Timão deveria ter vencido.

- Pelas chances que nós tivemos, deveríamos ter saído com os três pontos. Acho que, se aproveitássemos, dava para ter ganhado aqui. Vamos trabalhar para melhorar, temos muito a fazer ainda neste campeonato - disse o camisa 31 alvinegro.

Na maior parte do duelo, Romarinho teve atuação apagada. Ele foi escalado como o homem mais avançado do ataque, uma vez que Guerrero começou no banco. Jadson e Luciano atuaram abertos, aproximando-se do atacante, e Petros e Guilherme também apareceram na frente. A movimentação do setor ofensivo não agradou.

- Estava difícil jogar, faltou movimentação - admitiu o jogador.

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo. O duelo marcará a despedida da equipe do Pacaembu. No dia 17 de maio, rodada seguinte como mandante, o Timão fará o primeiro jogo na Arena Corinthians. Depois, os dois estádios estarão "alugados" pela Fifa para a Copa do Mundo, e os outros jogos serão mandados em outros lugares, ainda não definidos.


Em jogo muito disputado, Atlético-MG e Corinthians ficam no 0 a 0