Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rollo é chamado de inexperiente e criticado por plano: ‘Tentativa de golpe’

Escrito por

Candidato da chapa Pense Novo Santos, Orlando Rollo é enfático: se eleito, fará de tudo para mudar o estatuto de clube e acabar com o Comitê de Gestão do Peixe. Apesar de também terem divergências quanto ao atual modelo de governança do Peixe, os adversários de Rollo criticaram tal ideia e outros planos expostos por ele em entrevista publicada no sábado no LANCE!Net.

O mais enfático foi Nabil Khaznadar, candidato da situação pela chapa Avança Santos, que vê no projeto uma tentativa de golpe.

– Acabar com o Comitê é uma tentativa de golpe em um estatuto que tem três anos – afirmou.

Já Fernando Silva, da Mar Branco, afirmou que Rollo não pode prometer isso, já que tal decisão não cabe ao presidente, mas sim ao Conselho Deliberativo do clube.

– Acabar ou não não dá para garantir. O Rollo tem propostas que ele acha que são eleitoreiras, ele fala o que o eleitor dele quer ouvir, não o
que precisa ser dito. É um cara inteligente até, um jovem ativo, mas sem experiência e que raciocina como torcedor de arquibancada – falou.

José Carlos Peres, da Santos Vivo, evitou fazer críticas ao oponente e disse que respeita, mas não concorda com a promessa de Rollo de demitir o técnico Enderson Moreira.

– Não vejo mal nessa ideia, mas tenho postura diferente – comentou

A reportagem do L!Net também tentou contato com o candidato Modesto Roma Júnior, da chapa Santos Gigante, mas não obteve sucesso até esta publicação.