Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodriguinho se coloca à disposição no Grêmio e aposta em título brasileiro

Escrito por

Reforço apresentado nesta terça-feira, o meia Rodriguinho espera estar à disposição de Enderson Moreira já para o fim de semana. O jogador garante que está bem fisicamente e quer ajudar nas duas competições que tem pela frente: o Brasileirão e a Libertadores. O novo camisa 27 tem sua regularização na CBF esperada para esta terça-feira.

A diretoria trabalha e tem plena confiança de que o jogador apareça hoje no Boletim Informativo Diário da entidade. Assim, estaria apto a ser inscrito na Libertadores, mediante pagamento de multa de pouco mais de R$ 20 mil (US$ 10 mil). O jogador deixa a goleada no Gre-Nal no passado e mira ajudar os colegas.

- Estou chegando agora. O Gauchão já encerrou. Agora, temos pela frente o Brasileiro e a Libertadores, que são grandes competições. Estou bem fisicamente e espero estar nos planos do Enderson. Quero ajudar o mais rápido possível ao Grêmio nas competições - destacou Rodriguinho.

Meia que se destacou pelo América-MG, Rodriguinho já havia sido tentado pelo Tricolor quando atuava no Coelho. No entanto, exigências dos mineiros impediram que a negociação se concretizasse. Agora, tem na ponta da língua a aposta para título no Brasileirão, que se inicia neste domingo, contra o Atlético-PR, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis - os paranaenses foram punidos com perda de mando.

- Aposto no Grêmio, agora eu estou aqui e aposto no Grêmio. O grupo é qualificado - comentou o reforço gremista.

O grupo tricolor irá se reapresentar na tarde desta terça-feira no Olímpico. Após a derrota por goleada no Gre-Nal da final do Gauchão, a ideia é retomar as forças e repetir o roteiro da Libertadores, com vitória contra o Atlético Nacional (COL) depois do revés para o rival dentro da Arena.