Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem Rodrigo e com Madson, reservas fazem coletivo e Gilberto marca

Escrito por

Após o empate insosso com o Barra Mansa, na noite da última quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, o Vasco se reapresentou nesta quinta-feira, em São Januário. À exceção do volante Serginho, os titulares ficaram em um trabalho regenerativo na academia. No campo, os reservas disputaram um coletivo acirrado e o atacante Gilberto, oficializado na quarta, marcou um dos gols da atividade.

A novidade ficou por conta do lateral-direito Madson, que está totalmente recuperado de um estiramento na coxa esquerda e demonstrou que está pronto para jogar o clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Nilton Santos. Fica a critério do técnico Doriva a escalação dele, titular no início do Estadual, ou mantém Nei, que atuou nas duas últimas partidas. Já o zagueiro Rodrigo, com virose, mais uma vez ficou fora.

Os times foram divididos da seguinte forma: Jordi, Madson, Aislan, Douglas Silva e Henrique; Serginho e Lucas; Jhon Cley, Julio dos Santos e Lorran; Gilberto. Já a outra equipe teve Charles (Rafael Copetti); Daniel Rozen, Jonatas Paulista, Jomar e Guilherme Costa (Erick Daltro); Sandro Silva e Victor Bolt; Yago, Matheus Índio, Marquinhos do Sul e Romarinho.

O coletivo durou cerca de meia hora e terminou empatado em 1 a 1, gols de Gilberto e Romarinho. Logo em seguida, o técnico Doriva comandou uma atividade tática em campo reduzido. Romarinho novamente balançou as redes e acabou como um dos destaques da atividade. Gilberto fez outros dois.

O Vasco está na quarta colocação do Campeonato Carioca, com 11 pontos e três vitórias em cinco jogos disputados. A equipe, porém, pode sair do G4 nesta quinta-feira, caso o Flamengo pontue diante do Boavista, à noite, no Maracanã. Assim, o clássico contra o Flu fica ainda mais importante.