Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caio e Paulo Miranda participam de rachão com Fabuloso ‘pilhado’

Escrito por

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Bragantino, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, com duas novidades: o retorno dos zagueiros Rodrigo Caio e Paulo Miranda, recuperados de lesões. A dupla participou normalmente do rachão disputado no CT da Barra Funda e marcado pela "revolta" de Luis Fabiano com a arbitragem do recreativo, que só começou após uma hora de trabalhos fechados por Muricy Ramalho.

Rodrigo não treinava com o grupo há seis meses devido a cirurgia no joelho esquerdo para corrigir o ligamento cruzado anterior e reforçou a equipe vermelha, comandada por Rogério Ceni, Paulo Henrique Ganso e Fabuloso. Já Paulo desfalcou o Tricolor desde o início da temporada por causa de problemas musculares e entrou para o time amarelo, de Souza e Michel Bastos.

O rachão da manhã desta sexta-feira foi o sexto de 2015 e, mais uma vez, teve vitória dos amarelos. O zagueiro Rafael Toloi abriu o placar, enquanto o segundo e último tento saiu após cruzamento do volante Hudson e confusão na área de Renan Ribeiro. Nos dois lances, os vermelhos colocaram a culpa no preparador de goleiros Haroldo Lamounier, responsável por apitar o recreativo.

Luis Fabiano comandou o "motim" contra o juiz com xingamentos e agressões, tudo repleto de ironias e bom humor. Alguns torcedores convidados para assitir à atividade se divertiram com o centroavante e brincaram: "Imagina na Libertadores?". Apesar das reclamações, o time vermelho não conseguiu reagir e viu a vantagem no placar geral acabar. Agora são três vitórias para cada lado.

Depois do recreativo, o goleiro Denis e os meias Thiago Mendes e Boschilia ficaram no gramado treinando cobranças de falta, enquanto Rodrigo Caio e Paulo Miranda correram em volta do campo. Como fechou a primeira hora do treino no CT da Barra Funda, Muricy Ramalho não deu nenhuma pista sobre a equipe que vai enfrentar o Bragantino neste sábado, às 18h30, em Bragança Paulista. Após o clássico com o Santos, o técnico sinalizou com a possibilidade de escalar um time misto.