Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caetano pede para o torcedor do Vasco lotar o Maracanã no sábado

Allianz Parque - Palmeiras (FOTO: Reginaldo Castro/LANCE!Press)
Escrito por

A partida mais importante do ano vascaíno já tem data, local e hora marcada. Sábado, no Maracanã, às 16h20, o time entrará em campo diante do Icasa precisando de um ponto para garantir o acesso. Ciente da importância deste jogo para o clube, o diretor de futebol Rodrigo Caetano convocou a torcida para lotar o estádio e revelou que o ideal seria bater a marca da última partida no local, quando cerca de 50 mil torcedores compareceram.

- Existe um número que eu acredito que seria o ideal e era bater, que é se eu não me engano 54 ou 55 mil. Seria o fechamento de um ano difícil, sofrido, confirmando o acesso. Para o leigo que não entende, você tem uma responsabilidade e se torna difícil quando se joga por um resultado, que é vencer. Por tudo que passamos o ano inteiro, seis jogos com portões fechados, perdemos o Carioca do jeito que foi. Esperamos confirmar sábado e com o apoio do torcedor que compra ingresso antecipado já amanhã e lotar o Maracanã - disse o dirigente.

Rodrigo também comentou o peso da responsabilidade que o Vasco teve na competição e listou várias dificuldades que o clube passou durante a temporada para chamar este torcedor ao Maracanã:

- Segunda queda em cinco anos, convencer atletas a virem para o Vasco, que é um dos gigantes do futebol brasileiro e mundial, tivemos situação fatídica no Estadual. Todas as equipes que vieram jogar estouram bola, jogam atrás, e por isso temos muito empates. E quando trabalhamos com obrigação, o peso é grande. Tentamos tirar, mas isso transpira para dentro. O Vasco merece retornar sábado, o torcedor vai comparecer, sabemos que não é o time dos sonhos, mas queremos voltar à Primeira Divisão e sonhamos com títulos e conquistas. Este calvário está perto de acabar para nós, atletas, funcionários e a imensa torcida. Vamos confirmar a vaga e o clube vai projetar voos melhores.