Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodada sem inspiração no adeus à Série B para seis equipes

Digital São Paulo interna
Escrito por

Seis times encerraram as participações na Série B nesta sexta-feira. Como nenhum aspirava a mais nada na competição, já era de se esperar o marasmo que tomou conta dos três jogos que abriram a 38ª rodada. 

Apenas duas bolas balançaram as redes nas pelejas sem grande emoção. No duelo de rebaixados, o ASA bateu o São Caetano por 1 a 0, gol de Lúcio Maranhão, já ao apagar das luzes no segundo tempo - irônico, se considerarmos que o time de Arapiraca terminou como o lanterna da competição.

Na Ressacada, Pablo marcou e deu a vitória ao Avaí sobre o Boa Esporte, na despedida do treinador Hemerson Maria, que não continuará no comando do Leão em 2014. 1 a 0 para o time catarinense, que brigou pelo G4 durante quase toda a competição, mas encerra a participação na modesta nona posição.

América-MG e ABC fizeram um jogo sem inspiração na Arena Independência. O 0 a 0 reflete bem o marasmo da partida que deu fim à grande recuperação dos potiguares, que saiu da lanterna isolada no começo da competição e conseguiu posição de segurança no meio da tabela. O Coelho despediu-se com o problema que o atormentou durante toda a Segundona - a incapacidade de vencer jogando em Belo Horizonte.