Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Roberto Monteiro propõe venda de títulos de sócios para construção de CT

Cruzeiro x Atlético-MG (Foto: Gil Leonardi/LANCE!Press)
Escrito por

Com cerca de 200 pessoas (cerca de 600 passaram pelo local, seguno a organização) numa casa portuguesa na Tijuca, Zona Norte do Rio, o candidato à presidência do Vasco, Roberto Monteiro, promoveu o último encontro com seguidores antes da eleição de terça-feira. Em tom de diálogo, ele expôs, entre outras, as ideias para a construção de um centro de treinamento, que viria a ser o complexo esportivo mais moderno do Brasil.

- Vamos discutir com os poderes e sócios do clube este projeto - afirmou, apresentando o plano de vender cinco mil títulos de sócios remidos como forma de financiamento.

O evento contou com presenças de personagens da política vascaína, como Aníbal Rouxinol, Alcides Martins (candidato da chapa à presidência da Assembleia Geral) e Eduardo Machado, e outros da política pública, como Wadir Damous e Edmilson Valentim, do PT e do PC do B, atual e antigo partido político de Roberto Monteiro.

Na reta final da campanha, ainda houve espaço para provocações a Julio Brant, da "Chapa Sempre Vasco", Eurico Miranda, da chapa "Volta Vasco! Volta Eurico!" e à gestão de Roberto Dinamite. Os participantes da mesa exaltaram que, segundo pesquisas, a disputa está polarizada entre Monteiro e Eurico.

- O Vasco não é para oportunistas ou aventureiros - disse Fred Lopes, ex-vice-presidente da atual gestão.