Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Drubscky fala sobre quarta partida do Goiás sem marcar gols

Pesquisa aponta que Neymar foi mais popular no Twitter durante o Mundial 2014 do que todos os outros atletas brasileiros juntos (Foto: Reprodução/ Almawave)
Escrito por

Três empates e uma derrota. Esse é o saldo do Goiás após quatro jogos sem conseguir marcar gols. A situação já incomoda o técnico Ricardo Drubscky, que falou logo após o empate com o Sport, no Serra Dourada.

- No primeiro tempo fomos mal. Estivemos seguros, mas sem criar jogadas. Na etapa final, tivemos mais contundência, mas a bola não entrou. Não encaixamos nossas jogadas de gol - afirmou o comandante.

E mesmo com a atual dificuldade de fazer gols, Drubscky nega a possibilidade de mudar o esquema de jogo em que o Goiás vem atuando.

- Esse esquema é o que 90% das seleções usam. No Brasil, a maioria dos times também vem jogando assim. Ele funciona. Não adianta querer inventar - explicou o treinador.

Quem também falou foi o atacante Bruno Mineiro, que fez sua estreia pelo Esmeraldino e chegou mandar a bola pra rede, mas o gol foi anulado por impedimento. Bruno acredita que esteja faltando agressividade para o Verdão.

- Estreia sempre é assim, com dificuldade. Eu estava há algum tempo sem jogar. Mas a equipe estava bem postada. Trabalhamos bem no segundo tempo. Temos que ter a consciência de que, dentro de casa, temos que agredir mais. Vamos conversar e acertar - disse o atacante.

Com 17 pontos, o Goiás é o décimo colocado na tabela do Brasileirão. O próximo compromisso da equipe é contra o São Paulo, no domingo, no Serra Dourada.