Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ricardo Berna fica feliz por apoio das arquibancadas no Maracanã

Peça L!Digital Botafogo interna
Escrito por

A noite desta quinta-feira não foi das melhores para o Náutico. O Timbu foi derrotado pelo Fluminense, por 2 a 0, no Maracanã, e segue sem muitas pretensões no Campeonato Brasileiro, já que está matematicamente rebaixado. Entretanto, para o goleiro Ricardo Berna, houve um momento de felicidade. O goleiro alvirubro, que foi bicampeão brasileiro pelo Tricolor carioca, teve seu nome gritado pelas arquibancadas.

- Não saio profissionalmente completo, pois a gente quer sair dos 17 pontos, mas fico feliz pelo reconhecimento da torcida. Desejo sorte ao clube e aos ex-companheiros no seguimento do campeonato - declarou o camisa 1.

Os pernambucanos já estão rebaixados para a Série B do ano que vem. O clube briga para não repetir a pior campanha da história dos pontos corridos, protagonizada pelo América-RN, em 2007 - que terminou o Brasileirão com os mesmos 17 pontos do Timbu.

E MAIS:
> Na estreia de Dorival, Flu vence o Náutico e sai da zona de rebaixamento
> Wágner elogia Dorival Júnior após vitória na estreia do técnico
> Gum comemora saída da zona de rebaixamento e apoio da torcida tricolor

Na sequência, o Náutico enfrenta Bahia e Vasco, adversários diretos do Fluminense na briga contra o rebaixamento. Berna pode ter a oportunidade de ajudar o Flu a se manter na Primeira Divisão, caso consiga segurar os ataques adversários nestes jogos.

Fluminense vence com facilidade o Náutico e respira