Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Revoltada, Fiel cria abaixo-assinado e corrente de e-mails para o Metrô

Gustafsson (FOTO: UFC)
Escrito por

Os fechamentos das estacões Artur Alvim e Corinthians-Itaquera às 00h21 e 00h19, respectivamente, revoltaram os torcedores do Timão na noite da última quarta-feira, quando houve o primeiro jogo às 22h na Arena Corinthians. Na ocasião, muitos torcedores tiveram de sair antes do apito final para não perderem trem e metrô no retorno para casa, sem falar em alguns que não conseguiram ter acesso às estações após o fim da atividade das mesmas.

Nesta quinta-feira, a revolta se transformou em manifestações. Torcedores fizeram um abaixo-assinado online por meio de uma petição pública na internet, pedindo que as estações encerrem suas atividades à 1h. No pedido, os corintianos dizem que isso deveria ser estendido para todos os dias, independentemente da realização de jogo na Arena.

A segunda medida foi encher a caixa de emails da ouvidoria da Companhia Metropolitana de São Paulo com o mesmo pedido. A ideia é pressionar os responsáveis pelo transporte metroviário da capital paulista e o governo para uma solução rápida.

O presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, já agendou uma reunião com o governador Geraldo Alckmin com objetivo de resolver a situação.