Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Revelações no ano, Carol e Ivna são destaques para a final da Superliga

SUPERLIGA FEMININA 13/14: Revelações, Carol e Ivna são destaques da temporada (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Escrito por

A central Carol e a oposto Ivna, destaques da Unilever e do Sesi, respectivamente, mostraram que as trocas de equipe no ano passado foram determinantes para o sucesso nesta temporada. Agora, as duas disputam neste domingo a final da Superliga Feminina de Vôlei, no Maracanãzinho.

- Chegamos nessa final como um grupo. O mérito da nossa equipe é grande e estou bastante feliz. Todo mundo se ajuda e queremos muito esse título. A ansiedade está aumentando, mas isso é normal. Tenho certeza que o Maracanãzinho estará lotado para nos apoiar - afirmou Carol, que teve vida mais simples que o Sesi para chegar à final.

- Batalhamos bastante durante toda a temporada para chegar a essa decisão. Fizemos uma semifinal muito disputada e estou muito feliz de participar desta primeira final do Sesi-SP - comentou Ivna.


A central Carol (esq.) e a oposto Ivna Marra, são revelações da temporada e defendem Unilever e Sesi na final da Superliga Feminina de Vôlei (Foto: Alexandre Arruda/CBV)

Nas estatísticas da CBV, a meio de rede, de 23 anos, aparece como segunda bloqueadora mais eficiente, enquanto a oposto, de 24 anos, é a quarta maior pontuadora.

- Não costumo olhar as estatísticas, mas fico feliz de ser uma das mais eficientes, atrás somente de uma das melhores centrais do mundo que é a Thaísa. O bloqueio é um dois meus fundamentos favoritos e tenho trabalhado muito para evoluir - contou Carol.

Já Ivna, se espelha nas mais experientes, como foi o caso na última partida do Sesi, na semifinal contra o Osasco. Ivna não fazia boa partida e, com ajuda de Dani Lins e Fabiana, cresceu no jogo e foi decisiva no quarto set, vencido pelo Sesi, que levou a partida ao tiebreak.

- O grupo sempre me passou muita confiança. As meninas mais experientes, como a Dani Lins e a Fabiana, conversam sempre comigo, me ajudam muito e isso me deixa confiante de que posso ajudar o meu time nesta final - disse Ivna.