Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reunião no retorno ao Brasil selará destino de Eduardo Hungaro

Escrito por

Depois de alcançar duas marcas negativas praticamente em sequência - a pior campanha do Botafogo na história do Campeonato Carioca e a eliminação na fase de grupos da Copa Libertadores - o futuro do técnico Eduardo Hungaro será definido numa reunião com a diretoria do clube, após o retorno da delegação ao Rio de Janeiro.

Inicialmente, a ideia da cúpula do futebol é manter o treinador no cargo. Porém, eles acreditam que tomar uma decisão tão importante ainda em Buenos Aires, de cabeça quente após a goleada sofrida para o San Lorenzo, por 3 a 0, pode ser pior para todos.

A conversa deverá acontecer na sexta-feira, quando o elenco se reapresentará no Engenhão. Porém, pode ser adiada caso o Glorioso não consiga voltar ao Brasil nesta quinta, já que o voo de retorno foi cancelado devido a grave geral.

Na coletiva após a partida, Hungaro se mostrou abatido e evitou falar sobre seu futuro, jogando a decisão no colo da diretoria.

- Essa pergunta (possível demissão) tem que ser feita para a direção. Não tenho como responder isso. Fui contratado para trabalhar em 2014. O resultado não foi bom. Em função do que programamos, esperava passar de fase - disse o treinador.

Desde que assumiu o comando do Alvinegro, no início da atual temporada, Hungaro fez 23 jogos, com sete vitórias, seis empates e dez derrotas, com um aproveitamento de 39%. O time marcou 25 gols e sofreu o mesmo número neste período.