Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reunião não define data da eleição e cobra comissão de sindicância

Escrito por

Pouco ficou decidido na reunião da Junta Deliberativa do Vasco na manhã desta segunda-feira. Quando todos pensavam que poderia haver uma definição na data da eleição presidêncial e uma expectativa quanto aos sócios aptos a votar, o que houve foi apenas a entrega da lista de sócios elegíveis e uma cobrança à Comissão de Sindicância sobre os sócios votantes no pleito.

Vale lembrar que nestes últimos inclui-se a questão dos "mensaleiros", no qual quase três mil sócios foram cadastrados em abril do ano passado, sendo cerca de dois mil ligados ao ex-presidente Eurico Miranda e mil ao vice-presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro. Os dois estão se candidatando na eleição deste ano.

- A reunião foi muito positiva. Foi entregue a relação dos sócios elegíveis, que são uns sete mil e poucos, e ficou decidido que vamos solicitar um prazo para que a comissão de sindicância que faz estes levantamento dos sócios eleitores que fixe um prazo para resolver a questão - disse o presidente da Assembleia Geral, Olavo Monteiro de Carvalho, ao LANCE!Net.

A reunião teve a participaçao dos presidentes dos cinco poderes do clube, Olavo Monteiro de Carvalho (ssembleia Geral), Roberto Dinamite (Admnistrativo), Eurico Miranda (Beneméritos), Hélio Donin (Fiscal) e Abílio Borges (Deliberativo).

A reportagem também entrou em contato com Eurico Miranda. O ex-presidente e também candidato ao pleito deste ano não se mostrou muito satisfeito com o que foi decidido.

- A única coisa que eu posso passar é que a definição foi adiada. Sine die! (termo em latim que significa sem data) - comentou ao L!Net.