Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Responsável por segurança pede para hondurenhos tomarem precauções no Brasil

Vinicius ganha agasalho de Piqué (Foto: Rodrigo Cerqueira)
Escrito por

O responsável pela segurança da seleção de Honduras, Saúl Bueso, deu algumas orientações para os torcedores da Bicolor que visitam o Brasil neste período de Copa do Mundo. Bueso considera o Brasil como um país amigável, mas recomanda precauções aos torcedores de Honduras.

- É importante que os torcedores tomem as melhores precauções - comentou ao diário Diez, listando tais precauções como 'não portar grande quantidade de dinheiro', 'não ir a lugares sozinho', 'nem andar exibindo joias que possam ser chamativas'.

Um contingente da Polícia Nacional de Honduras está em Brasília. A ideia é que eles ajam quando houver necessidade de preservar a segurança de qualquer hondurenho no Brasil.

A delegação de Honduras já desembarcou no Brasil e se dirigiu para Porto Feliz, no Interior de São Paulo, onde vão seguir a preparação para a Copa do Mundo. A Bicolor está no Grupo E, ao lado de Equador, Suíça e França. Os hondurenhos estreiam no Mundial diante dos Azuis, no dia 15, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).