Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Reservas de luxo’ da Seleção celebram boa atuação contra Honduras

Georges Saint Pierre, Johny Hendricks (FOTO: Getty Images)
Escrito por

Hulk e Robinho enraram apenas no segundo tempo da goleada da Seleção Brasileira por 5 a 0 em cima de Honduras no SunLife Stadium, na noite deste sábado, em Miami, mas nem por isso deixaram de se destacar. O jogador do Zenit deu bom passe para gol de Willian, e recebeu um lindo toque de calcanhar do companheiro do Milan para marcar. O Rei das Pedaladas, que estava sem ser convocado desde 2011, fez questão de elogiar toda a equipe.

- Feliz com a atuação do time inteiro, jogamos bem, acho que eu merecia o gol, mas acho que é bom voltar com vitória, buscar entrosamento com os novos companheiros, buscar a qualidade que cada jogador tem - disse o camisa 7.

Já o ex-jogador do Porto, que voltou a marcar pela Seleção, lembrou do orgulho em atuar pelo Brasil. Foi o seu primeiro gol sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

- Estar em campo com a camisa da seleção é felicidade dobrada,, o objetivo é deixar tudo lá dentro, e não foi diferente, um placar largo, fazer gol, só tem a agradecer a Deus - concluiu.

Brilhou! Seleção Brasileira vence Honduras com facilidade