Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reservas do Flu disputam coletivo e titulares ficam na academia

Willians - Internacional (Foto: Eduardo Moura)
Escrito por

Após a segunda-feira de folga, os jogadores do Fluminense se reapresentaram nesta terça nas Laranjeiras. Enquanto os titulares fizeram um trabalho na academia, os reservas foram ao gramado e acabaram divididos em dois times para a disputa de um coletivo. A surpresa ficou pelos retornos de Diguinho e Ronan, que participaram normalmente do trabalho.

As equipes foram separadas por experiência. O time com colete era formado por Felipe Garcia, Wellington Silva, Gum, Valencia e Ronan; Diguinho, Felipe e Marcelinho; Biro Biro, Marcos Júnior e Michael, enquanto o time sem colete contava com Marcos Felipe, Rafinha, Wellington Carvalho, Elivélton e Léo Pelé; Willian, Fábio Braga, Eduardo e Robert; Kenedy e Samuel.

E MAIS
- Flu contrata goleiro húngaro por um ano e amplia projeto internacional
- Após atuação irreconhecível, Flu liga sinal de alerta nas Laranjeiras

O elenco de juniores esteve presente no treinamento e disputou um coletivo antes com a equipe formada pelos mais jovens, perdendo por 1 a 0, gol de Wellingto Carvalho. No fim, a disputa foi contra uma equipe mesclada com reservas mais experientes, como Felipe e Wellington Silva, por exemplo.

A boa notícia do treinamento ficou por conta de Carlinhos, que reapareceu no gramado para realizar um trabalho de recondicionamento físico. O jogador não atua desde o empate em 1 a 1 contra o Botafogo. O lateral-esquerdo fez uma rápida atividade com a bola e deu voltas ao redor do gramado.