Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Repórter do L!Net, sobre tragédia: ‘A ficha caiu… Escapamos da morte!’

Escrito por


“Eu e Bruno Andrade (repórteres), o fotógrafo Eduardo Viana e Fellipe Santos, repórter-cinematográfico da LANCE!TV tínhamos feito a entrevista com o ex-presidente Andrés Sanchez e ido na parte interna do estádio para fazer fotografias do local. Também fizemos fotos do ex-presidente dentro do estádio. Saímos da parte interna andando pelo local, na área comum dos operários, e em direção à portaria, que fica a cerca de 200 metros do estádio. Ficamos conversando e aguardando o motorista chegar para nos levar embora, quando escutamos o início de um forte barulho.

Olhamos para trás e vimos os guindastes pendendo para o lado esquerdo e caindo sobre o estádio. Em um primeiro momento foi o susto, o espanto de ver um guindaste tão grande cair sobre o estádio. Depois, a primeira reação foi correr até o local mais próximo onde conseguimos chegar para visualizar o que tinha acontecido mais de perto. Depois de tirar as fotos e avisar a redação, a ficha começou a cair que tínhamos acabado de escapar da morte. Por cerca de três ou quatro minutos e uns 200 metros não fomos atingidos pelo guindaste.

A sensação é a pior possível, e assim como todos os operários pegaram seus celulares para avisar a família que estava tudo bem, eu fiz o mesmo, liguei para minha esposa e minha mãe e pedi que assim que vissem notícias sobre o estádio se acalmassem porque eu estava bem. Tenho certeza de que Deus estava do nosso lado e fez com que a gente não demorasse mais tempo na parte interna do estádio.”