Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renovação? Jefferson diz que vai sentar e conversar com novo presidente

Escrito por

Ídolo da torcida do Botafogo e titular da Seleção Brasileira, o goleiro Jefferson está muito valorizado. Ele tem contrato com o Glorioso até o fim de 2015, mas ainda não sabe se vai ficar ou não no clube. No entanto, ontem, o camisa 1 deu uma esperança para a torcida alvinegra sobre a possibilidade de permanecer no clube.

Após uma conversa com membros da nova diretoria – que foram ao Engenhão –, o Paredão falou sobre o futuro dele no Glorioso.
– Eu disse que iria dar prioridade para escutar o novo presidente, o planejamento, o que ele pensa para cada jogador. Vamos ver, esperar o dia 8 para sentar e conversar. O primeiro contato foi bom, mas ninguém sabe quem vai ficar ou sair – disse o camisa 1, que admitiu ter recebido sondagens de outros clubes.

– Eu procuro ser uma pessoa de caráter, de palavra. Tenho contrato e estou pensando somente em ajudar o Botafogo. Deixo isso com o meu empresário. É claro que aparecem algumas sondagens, mas espero saber do planejamento do Botafogo – comentou o camisa 1.
A conversa com os novos dirigentes animou o goleiro. Segundo ele, o elenco reagiu de forma positiva após a visita dos superiores.

– Sentimos acolhimento, nos sentimos valorizados. No primeiro encontro, eles mostraram profissionalismo. Agradeceram pelo empenho. Estamos bastante otimistas que as coisas vão melhorar – disse.

Apesar de iminente, a possibilidade de rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro parece não afetar o goleiro Jefferson. O camisa 1 mantém o discurso de acreditar na permanência do Glorioso na Primeira Divisão.

– Estamos pensando no jogo de domingo (contra o Santos). Enquanto há chance, há esperança. Estamos otimistas – comentou.