Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renovação com capitão, treinador apresentado e contrapeso marcam o Vaivém

Escrito por

Esta quarta-feira reservou novidades ao Vaivém envolvendo os 12 grandes clubes. No Rio de Janeiro, boa notícia para o Flamengo: o capitão e lateral-direito Léo Moura acertou a renovação de contrato com o Rubro-Negro. Em General Severiano, Eduardo Hungaro, assistente de Oswaldo de Oliveira, foi efetivado como treinador do Botafogo. Já o Santos tem novidade no caso Vargas. Para contar com o atacante chileno, o Peixe pode ter que aceitar a vinda do zagueiro Bruno Uvini, encostado no Napoli.

No twitter oficial do clube, o Flamengo anunciou que Leonardo Moura continua com a camisa 2, além da braçadeira, por mais um ano. O lateral-direito tinha a vontade de extender o vínculo com o Rubro-Negro por mais duas temporadas, mas o clube achou melhor não. O jogador atua pelo clube da Gávea desde 2005 e tem no currículo duas Copas do Brasil e um Campeonato Brasileiro pelo Fla.

Paulo Autuori e Tite foram nomes especulados pelo Botafogo para preencher a vaga deixada por Oswaldo de Oliveira - hoje treinador do Santos. Curiosamente, a solução para o Glorioso já estava dentro do clube. O Alvinegro anunciou nesta quarta-feira a efetivação de Eduardo Hungaro, que foi assistente de Oswaldo no Bota, como o treinador que comandará o time na volta à Libertadores, após 18 anos.

Na Baixada Santista, mais um capítulo escrito na novela Eduardo Vargas. Para poder contar com o chileno, o Santos pode ter que levar o zagueiro Bruno Uvini, formado nas categorias de base do São Paulo, como contrapeso. O zagueiro não tem muitas oportunidades no Napoli, que pretende emprestá-lo para ganhar ritmo, além de se livrar do pagamento do salário do jogador

Vaivém: Santos e Palmeiras puxam a fila das negociações no Brasil