Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

René Simões desaprova cobranças ríspidas entre os jogadores do Bota

Escrito por

A busca pelas vitórias tem deixado o time do Botafogo com os nervos à flor da pele nas últimas rodadas. Depois de Carleto, contra o Friburguense, Bill foi chamado atenção pelo técnico René Simões no intervalo da partida deste sábado contra o Nova Iguaçu. O treinador desaprova este tipo de comportamento em campo. Para René, as cobranças são necessárias para o rendimento da equipe, porém, que sejam com respeito mútuo.

- Tenho três filhas e quantas vezes já as vi discutindo. Isso é normal, mas a atitude às vezes não é a correta. Cobrei isso do Bill e do Carleto. O que não aceito é partir para cima do companheiro para cobrar, isso não pode. Não é a atitude que quero. Acho que tem de haver cobrança entre eles, mas sempre com respeito - disse o treinador.

Contra o Nova Iguaçu, quando o Botafogo ainda estava com o placar em desvantagem, Bill fez duras cobranças a Willian Arão, após meia tentar chutar uma bola ao gol. Bill, que estava melhor posicionado, queria o passe. Após o chute, o atacante saiu correndo atrás de Arão e o clima quase esquentou.