Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

René lamenta saída de Pimentinha e relata palavras do jogador: ‘Tenho de ir embora’

Escrito por

A saída do meia-atacante Pimentinha foi motivo de lamentação por parte do técnico do Botafogo, René Simões. O treinador contou que a versão do clube, de que o atleta teria se recusado a ser submetido a alguns exames, é 'toda a verdade'. O treinador disse que contava muito com o jogador e relatou algumas palavras dele. 

- Lamento muito a saída dele. Ele foi muito bem num jogo-treino, é jogador de futebol de salão, de velocidade, sabe fazer gol. Liguei, mas ele não atendia. Podem ter absoluta certeza de que o que Botafogo disse foi toda a verdade. O Luis Ricardo falou com ele pelo Whatsapp (aplicativo de celular) e disse que o Pimentinha relatava problemas no púbis. Ele contou que não poderia produzir nada por causa da dor no púbis. Disse 'Me perdoe se fiz algo errado, tenho que ir embora' - relatou o treinador alvinegro.

Pimentinha deixou o Glorioso sem nem mesmo estrear pelo clube. Ele chegou a participar de dois jogos-treino e de outras atividades diárias. 

CONFIRA A NOTA EMITIDA PELO BOTAFOGO SOBRE A SITUAÇÃO DE PIMENTINHA:

"O Botafogo vem a público esclarecer a saída do atleta Anderson Wanderllan de Moraes Rodrigues (Pimentinha). Antes da formalização do acordo, o atleta alegou dores no pubis e optou por não assinar o contrato. O chefe do Departamento Médico Luiz Fernando Medeiros realizou exames clínicos e solicitou a ressonância magnética na região, que foi recusada pelo jogador.

O Botafogo lamenta a atitude do profissional tendo em vista todos os esforços empenhados para a sua contratação e deseja sorte no prosseguimento de sua carreira".