Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato sofre pisão, deixa Morumbi mancando e pode virar problema

Escrito por

Titular do Botafogo no empate em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, Renato deixou o estádio com dores na região acima do tornozelo esquerdo. O problema foi gerado por um pesão que sofreu no local durante o jogo.

O jogador será reavaliado pelo departamento médico do clube. O volante, substituído por Marcelo Mattos no início do segundo tempo, pode ser problema para o técnico Oswaldo de Oliveira para o jogo do próximo domingo, às 17h, no Couto Pereira, pela penúltima rodada da competição.

Renato ganhou a vaga de Marcelo Mattos, após ter substituído o companheiro, que, suspenso, não pôde enfrentar o Atlético-PR. A grande exibição diante do Furacão fez com que o técnico Oswaldo de Oliveira optasse por ele para iniciar jogo no Morumbi. Segundo o treinador, já que o Botafogo precisava vencer, o estilo mais técnico dele seria mais útil do que o dedicação à marcação de Marcelo.

Para este jogo, Bolívar, que cumpriu suspensão diante do São Paulo, estará de Volta. Entretanto, Edilson levou o terceiro cartão amarelo no confronto de domingo e não joga. Gilberto deve ser o substituto.

Com 58 pontos, o Botafogo é o quinto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O delegação desembarca no Rio nesta segunda-feira e o elenco ganha folga no restante do dia. Na terça pela manhã. os jogadores se reapresentam e iniciam os trabalhos para o jogo contra o Coritiba.


Botafogo empata com São Paulo e permanece fora do G4