Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato promete conversa, e Alex Telles admite queda: ‘Posso render mais’

Escrito por

Um dos trunfos do Grêmio no período em que arrancou no primeiro turno do Brasileirão, o lateral-esquerdo Alex Telles sofre as primeiras contestações da torcida gremista. O próprio admite que teve uma queda de rendimento nas últimas partidas, algo detectado pelo técnico Renato Gaúcho. O comandante prometeu uma conversa com o camisa 13 e passou confiança.

- Estou atento a isso e vou conversar com ele. Foi com o Alex que chegamos nessa colocação. Não esteve tão bem (contra o Vasco), esteve abaixo, mas pode dar muito. É passar essa confiança, fazer ele acreditar que é útil ao grupo, e domingo tem mais um jogo. Nem todo o jogo os jogadores vão jogar bem sempre - avaliou o técnico após a vitória sobre o Vasco, na quarta.

A principal crítica que sai das arquibancadas gremistas é pela bola parada. O lateral foi vaiado após errar a cobrança de um escanteio no primeiro tempo. No segundo, Zé Roberto bateu e saiu o gol, com o zagueiro Rhodolfo.

- Se estão cobrando é porque temos qualidade de estar aqui. Sei que posso render mais, me cobro, e tenho a cabeça tranquila. Tenho maturidade suficiente para lidar com isso. Não vai ser esse jogo que vai me derrubar. Tenho a confiança da diretoria, o Renato também sempre me deu confiança. É ter a cabeça no lugar, me apegar nas coisas boas. O importante é que o grupo está fechado - opinou Alex Telles.