Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato ignora série do Grêmio de cinco jogos sem vencer: ‘As coisas estão bem’

Escrito por



No empate com o Bahia, na tarde deste domingo, foi o quinto jogo que o Grêmio passou sem vencer. Mas o técnico Renato Gaúcho parece não se importar com a sequência. Segundo ele, o momento do clube gaúcho não é ruim e está tudo bem nesta reta final de Brasileirão.

São cinco jogos sem vencer. Aliado a isso, é necessário reverter o 1 a 0 do Atlético-PR na semifinal da Copa do Brasil. Renato só está preocupado com o desgaste psicológico que a série de partidas decisivas pode causar para sua equipe.

- O Grêmio não passa por momento de dificuldade. O Grêmio está em duas competições. É vice-líder do Brasileiro e semi da Copa do Brasil. Se o Grêmio ganhasse sempre seria campeão. Mas as coisas estão muito bem. Fico preocupado com o desgaste fisico e psicológico pela série de decisões. Mas se o Gremio não vence ou não faz gols há alguns jogos, o Grêmio segue lá em cima no Brasileiro. E temos chances de fazer uma final. O que está errado? Se no Gremio tiver algo errado, pior é quem está fora e não tá no G4 - disse.

Após a 32ª rodada do Brasileiro, o Tricolor também precisa observar o Goiás chegando no retrovisor - na próxima rodada, o Esmeraldino pode ultrapassar o Tricolor, 54 pontos e terceiro colocado, e o Botafogo, quarto com 53, na tabela. Nada que aflija o ídolo.

- Falta seis rodadas, o Goiás ainda vai pegar o Grêmio na Arena. Não é só o Grêmio que tem que ficar alerta, são todos os times. É a briga do Brasileiro, uma vaga na Libertadores. Os times estão ali por mérito. O que o goiás faz agora, o Grêmio fez lá atrás, com seis ou sete vitórias. Só clube grande que não está de férias. o Grêmio a cada três dias tem uma decisão - sentenciou Renato.

O Grêmio volta aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, no Estádio Olímpico. O time que atuou neste domingo deve ser o mesmo que entra em campo na decisão contra o Atlético-PR, na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, na Arena. A única mudança certa é a entrada de Pará na lateral direita.

Grêmio empata com Bahia e continua na luta pelo G4