Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato Gaúcho vê ‘massacre’ do Grêmio e ‘questão de honra’ ir para Libertadores

Igo já está no clima de Marrocos (Foto: Reprodução)
Escrito por

Recorde de público. Torcida mobilizada. Mas o Grêmio não conseguiu fazer um gol no Atlético-PR e está fora da Copa do Brasil. O Tricolor, segundo o técnico Renato Gaúcho, massacrou o Furacão na partida da noite desta quarta-feira, na Arena, mas não conseguiu fazer os gols. O treinador ainda afirmou que é "questão de honra" colocar o clube gaúcho na Copa Libertadores do próximo ano.

- O Grêmio massacrou mais uma vez e a bola não entrou. Não adianta pisar em A, B ou C em uma hora dessas. Está todo mundo triste, cabisbaixo. Se entregaram. A bola não quis entrar, nesse e no outro jogo. Só perde quem está lá dentro. Se cada vez que perder uma competição, se sair culpando jogadores com a corda no pescoço. Futebol não é por aí. Alguém tem que passar. Hoje não foi o Grêmio. Tive uma conversa com o grupo no vestiário, uns cinco minutos, falando que todo mundo estava de cabeça quente agora - comentou o técnico gremista.

Assim como os jogadores, ao deixaram o gramado da Arena, o técnico pede mudança de foco imediato para o Brasileirão. O próximo adversário é o Cruzeiro, no domingo, líder da competição. Terceiro colocado, o Tricolor quer garantir a vaga para a Libertadores.

- Sempre vou defender esse grupo, vai ter sempre a minha atenção e dedicação. Sempre vou defender. Somos o terceiro colocado no Brasileiro. Estamos brigando por alguma coisa esse ano, não é fácil disputar duas competições a cada três dias. O Grêmio saiu da Copa do Brasil, mas vamos continuar lutando. É questão de honra colocar o time na Libertadores - garantiu Renato.