Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato garante que ainda não renovou com o Grêmio por vontade própria

Márquez é destaque do As (Foto: Divulgação)
Escrito por

Renato Gaúcho renovará ou não renovará para comandar o Grêmio em 2014? Essa resposta ainda não pode ser respondida, já que as conversas para a ampliação do vínculo do treinador continuam. E segundo o próprio técnico, a sua continuidade no Tricolor ainda não foi sacramentada por vontade própria. Garantir a classificação do time para a Libertadores do próximo ano e, no momento, a sua prioridade.

– Meu contrato ainda não está assinado porque eu não quis. E sobre isso eu não falo mais. É o presidente do clube (Fábio Koff) que tem de ser ouvido. Meu trabalho é colocar o time na Libertadores. Esse é o meu objetivo no Grêmio – disse Renato, em entrevista coletiva, após a derrota do Grêmio para o Cruzeiro.

A tendência é que o futuro de Renato seja decidido após a tão esperada classificação do Grêmio para a Libertadores. Segundo Rui Costa, diretor executivo de futebol tricolor, a "questão" será encerrada no momento que Koff julgar como ideal.

– Há uma negociação que está sendo feita. O presidente já chamou o Renato para conversar durante a semana, e vai dar o fechamento nessa questão quando achar cabível – disse o dirigente, também em coletiva.