Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato compara entrevista a ópera e pede desculpas por abandono

Borussia x Napoli (Foto: Patrik Stollarz/ AFP)
Escrito por

Após ter abandonado a entrevista coletiva após o jogo com a Ponte Preta, no último domingo, o técnico Renato Gaúcho voltou a viver a rotina de conceder entrevista. Dois dias após o rompante por conta de um profissional que deixou o telefone celular tocando, o comandante do Grêmio pediu desculpas, mas disse que repetiria o ato se fosse atrapalhado novamente e comparou o momento em que se concede entrevista a uma ópera e ao cinema.

O jogo terminou 1 a 1. Renato explicava as mudanças no time e comentava sobre o resultado quando o celular de um profissional tocou. O técnico abandonou o local. Alega que já havia pedido para a pessoa, produtor da EPTV, de Campinas, desligar o telefone, que tocara outras vezes. Mas não foi atendido. Rechaça qualquer nervosismo por conta do resultado.

- Eu estava muito tranquilo, muito calmo. Agora, estou respondendo as perguntas para vocês. Imagina vocês ao vivo, toca o meu telefone, e eu atendo e fico falando. Acho falta de respeito, falta de educação. É o mesmo que atender o telefone dentro do cinema, do teatro, de uma ópera. O telefone tinha tocado duas vezes, tinha pedido para desligar, e na terceira ele atendeu. E eu respondendo as perguntas. Por isso que saí. Já que queriam falar tanto no celular, falem. Saí. E se acontecer de novo, vou sair de novo - destacou o técnico, que concedeu entrevista de 15 minutos.

O treinador aproveitou para pedir desculpas para os outros profissionais que estavam na coletiva. Além disso, afirmou que repetiria o ato novamente, se ocorresse o mesmo.

- Tenho que pedir desculpas para as pessoas que estavam lá. Nem todo mundo teria que pagar o pato por aquela pessoa. Mas se acontecer de novo, vou fazer a mesma coisa. A pessoa tem o dia todo para falar no telefone. Não seria ali para falar. Eu estava tranquilo, imagina se eu acordo com o pé esquerdo - disse, riso no rosto.

O Grêmio volta aos treinamentos na tarde desta quarta-feira, no Olímpico. O Tricolor enfrentará o Goiás, no domingo, às 19h30, na Arena.