Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato comanda treino tático e não dá pistas sobre time que enfrenta o Vasco

Escrito por

Enquanto no Vasco, o técnico Adilson Batista fecha o treino para fazer mistério, do ladro tricolor, Renato Gaúcho não proibiu a presença da imprensa no treino desta sexta-feira, nas Laranjeiras, mas também não deu indícios da equipe que iniciará jogando no clássico de domingo, às 18h30, no Maracanã. O treinador do Fluminense comandou um trabalho tático, em que dividiu o elenco em três equipes, e cobrava bastante movimentação e manutenção da posse de bola dos jogadores

Após a atividade técnica, os jogadores treinaram finalizações após cruzamentos vindos da linha de fundo. Higor e Marcos Júnior cruzavam da direita, enquanto Eduardo e Chiquinho faziam a movimentação pela esquerda. O aproveitamento foi apenas razoável. Alguns jogadores tiveram bom desempenho, mas outros isolaram bolas para fora do estádio.

Os desfalques foram Wellington Silva, liberado para extrair o dente siso, e Ronan, com uma mialgia na coxa esquerda. Além deles, Carlinhos segue de fora, liberado pela comissão técnica do Fluminense para ficar ao lado da esposa após perder um filho. O camisa 6 segue como dúvida para o confronto contra o Vasco. O jovem Aílton, que vinha sendo titular, voltou para a base e Chiquinho deve ser o escolhido para a vaga.

Já Fred treinou normalmente. O artilheiro a todo momento cobrava bastante dos companheiros e dividia com Renato Gaúcho as instruções do trabalho tático. O companheiro de Fred na frente, no entanto, segue sem ser revelado. Walter e Rafael Sobis disputam a vaga de companheiro do capitão tricolor.