Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Renato bota culpa em Fábio e na ‘falta de sorte’ pelo jejum do Grêmio

Vasco x Santos (Foto: Bruno de Lima/ LANCE!Press)
Escrito por

Mais uma vez, a bola não entrou e o jejum de gols do Grêmio chegou ao sexto jogo. O suplício e a pressão aumentam, ainda mais porque a proximidade com os concorrentes diretos pelo G4 diminuiu. Mas o técnico Renato Gaúcho viu na falta de sorte e no goleiro Fábio o motivo de o time não ter conseguido marcar contra o Cruzeiro, no Mineirão.

- Foi falta de sorte. Se não estivéssemos fazendo gols e nem estivéssemos criando chances, é uma coisa. Criamos oportunidades, mas a bola não entrou. Hoje mais uma vez foi assim, paramos nas mãos do Fábio. Espero que a sorte possa voltar para fazermos o dever de casa na próxima rodada - opinou o treinador gremista, garantindo ainda que o time tem condições de confirmar a vaga na Libertadores-2014:

- O Grêmio continua no G4. Não está de férias. Estamos em terceiro. As equipes estão chegando? É obrigação delas. Faltam cinco jogos, não estamos de férias. Será que isso é pouco? Confio bastante no grupo.

O técnico ainda lamentou a forma com que o time sofreu o primeiro gol, quando a partida ainda estava próxima do equilíbrio.

- Foi um gol espírita (do Borges), de canela. Um belo gol, mas foi espírita - disse ele, que exaltou o Cruzeiro:

- Não enfrentamos qualquer equipe. Jogamos contra o campeão brasileiro, há muito tempo.

Na próxima rodada, o Grêmio tem uma boa chance para dar um bico no jejum. O adversário será o Vasco, quarta-feira, em Porto Alegre. Renato pede empenho:

- Temos que pensar no Vasco, que é uma carne de pescoço.