Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Remo e Paysandu decepcionam, e têm chances remotas de vencer Primeiro Turno

Escrito por

Com apenas três jogos do primeiro turno do Campeonato Paraense, Remo e Paysandu já voltam suas atenções para o returno. Como ambas as equipes perderam duas partidas, o sonho de um título seguirá apenas em caso de uma combinação de resultados.

Após perder nas duas últimas rodadas, o Paysandu tenta se concentrar nas possibilidades futuras. E, a princípio, embora ninguém jogue a toalha publicamente, o mais provável é que o clube retorne à disputa pelo título do Estadual apenas no segundo turno. A tabela da Taça Estado do Pará foi divulgada na quinta-feira. E como já era esperado, a fase classificatória vai durar menos de um mês - salvo alguma mudança em função da Copa Verde, considerando a hipótese de sobrevivência de Paysandu, Remo e Independente na competição regional.

Se o primeiro turno vem sendo surpreendente, e avaliado negativamente, o cenário do returno deve continuar problemático para os bicolores. Serão dois jogos fora de casa, dois como mandante e o clássico Re-Pa. O Paysandu reiniciará o campeonato no dia 15 de março, encarando o Castanhal, fora de casa. Depois, pega o Parauapebas, na Curuzu. Na terceira rodada, voltará a pegar a estrada com destino a Tucuruí, para medir forças contra o competitivo Independente. Na quarta e quinta rodada, serão jogos em Belém. No dia 29, será o desafio contra o Remo. O Papão fechará a sua participação diante do São Francisco.