Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Régis volta a reforçar Chape que ainda tem oito desfalques

Copa do Mundo 2014 - Tabela tarifas
Escrito por

Não bastasse a situação complicada no hexagonal do Campeonato Catarinense, a Chapecoense tem de enfrentar a ausência de importantes jogadores. Ao menos, uma boa notícia para o confronto deste domingo, contra o Marcílio Dias, às 16h, na Arena Condá: a equipe de Chapecó poderá contar com Régis, que cumpriu suspensão automática.

Mas, ainda há oito jogadores que desfalcam a equipe. De todos eles, apenas um suspenso: Nenén. Os demais atletas estão lesionados. Tiago Luís até se reapresentou para o treinador Gilmar Dal Pozzo na manhã desta sexta-feira, mas teve de ver do banco o final do treinamento: ele voltou a sentir uma lesão na coxa esquerda. Os outros seis que seguem no departamento médico são André Paulino, Tiago Saletti, Rodrigo Gral, Bergson, Neílson e Fabinho Alves.

Dal Pozzo, após o último confronto com o Atlético de Ibirama, comentou sobre as dificuldades por conta dos desfalques:

- Nós que colocamos a Chapecoense nesta situação e agora temos que tirar. A gente está sofrendo bastante com uma série de lesões. Hoje, oito atletas que seriam titulares não jogaram. A situação é difícil, mas a gente tem que encarar de frente.

A Chapecoense, em quarta colocada no hexagonal, está com três pontos, empatada neste critério com os últimos colocados Avaí e Atlético-IB.